Content: Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Background: Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Welcome to 2Cheat

Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de contribuir para este site enviando o seu próprio conteúdo ou a responder ao conteúdo existente. Você será capaz de personalizar seu perfil, receberá pontos de reputação como uma recompensa para a apresentação de conteúdo, ao mesmo tempo, comunicar com outros membros através de sua caixa de entrada privada, e muito mais!

ReeT

DESATUALIZADO [GC] Macro + Arquivos ( Uria )

56 posts nesse tópico

Quem estiver com o DC quando trocar de missão.Faça esse teste pra ver se para ( DESATIVAR AS OPÇÕES AO TROCAR DE MISSÃO E ATIVAR QUANDO ESTIVER DENTRO DA FASE ). Espero ter ajudado =)

@ReeT Quando eu vou com o Boss stage n da dc mais quando voou sem ele da dc. Boss stage vai diretamente para o desafio 

Editado por egonk10

@egonk10 Faz o seguinte, Liga as opções quando estiver os personagens falando. Após ligar as opções, faça a missão e depois de completar, deixe na sala antes de iniciar e coloque o macro pra repetir, faça esse teste e me diga o resultado.

@ReeT Eu estava dentro da sala na fala dos personagens usei o auto kill e o main.exe do nada para de responder

@ReeT Eu já fiz isso. Reet mano na hr que clico em qualquer hack o main.exe para de funcionar. Jaja vou desistir é de jgr gch.

@ReeT O hack funcionou mais quando completei a missão desativei todos os hack. fui na mesma missão esperei 5 sgnds usei e deu dc 

@egonk10 Se for ficar indo nela, não precisa desativar. Quando for mudar de fase desativa ai só ativa quando aparecer os personagens falando. Espero ter ajudado =)

Visitante
O tópico está fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.